Aumente suas vendas com anúncios no Google, Instagram, Facebook e Youtube

Ícones das redes sociais na tela de um celular
Google, Instagram, Facebook e Youtube são as principais mídias de anúncios online hoje, mas não são as únicas.

Nunca foi tão fácil ser notado por quem pode ter interesse em seus produtos ou serviços, seja você uma grande empresa ou um profissional autônomo, as ferramentas atuais permitem que qualquer um possa alcançar quem deseja, sem necessidade de indicações e favores.

Google, a principal ferramenta de busca, o maior vendedor de todos os tempos, Youtube, segundo maior buscador do mundo, Instagram Facebook, nas mãos e em uso de praticamente todas as pessoas economicamente ativas, possibilitaram tudo isso.

Isso sem considerarmos diversas outras ferramentas para publicidade no digital que até mesmo profissionais da área negligenciam, só para citar alguns exemplos: Twitter, Taboola, Criteo, RTB, LinkedIn, mais recentemente passamos a contar com o Pinterest ADS e o TikTok ADS que já é uma das principais mídias dentro da estratégia de uma marca, e várias outras que podem fazer sentido estarem dentro da estratégia de mídia do seu negócio.

Mesmo já não sendo uma novidade há muitos anos, são estratégias pouco exploradas e quando são, muito abaixo do seu potencial e principalmente usadas de forma errada pela maioria dos negócios.

AS MAIORES FERRAMENTAS DE VENDAS DA HISTÓRIA

O meu trabalho é gerar visibilidade e percepção de valor aos produtos e serviços do meu cliente, resultando em maiores volumes de vendas e maiores margens através de anúncios no Google, Instagram, Facebook, YouTube e várias outras ferramentas com alto potencial de retorno e que talvez você nem mesmo conheça.

Há 16 anos trabalho com a gestão de mídias de performance, desde que o Instagram e Facebook nem mesmo existiam, e nem mesmo essa “nova” nomenclatura “Gestor de Tráfego“, e até hoje vejo negócios que poderiam estar vendendo mais, escalando de forma saudável e rápida negando o óbvio, alguns por pura ignorância mesmo, falta de conhecimento, outros por experiências ruins onde não obtiveram o retorno desejado com trabalho ou até mesmo contabilizaram prejuízos por estratégias mal executadas, ou melhor, falta de estratégia, pois a verdade também é que hoje temos muitos “profissionais” que não sabem muito mais do que apertar meia dúzia de botões.

O que faz a diferença em um bom trabalho de gestão de tráfego é a estratégia, é ter a capacidade de visualizar todo o negócio e entender como o tráfego, como os anúncios e quais mídias podem ser relevantes, entregando assim todo o resultado potencial.

Se você não investe em anúncios no Google, no Facebook, no Youtube e no Instagram (no mínimo) está deixando de ganhar dinheiro!

GOSTOU? COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp

MINHAS
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES

Xerxes Marques usando o celular em sua mesa de trabalho
Marketing de Performance
Xerxes Marques

Meu trabalho é caro?

Qual o valor necessário para contratar meus serviços de Marketing de Performance para o seu negócio? E qual retorno posso lhe entregar?

Leia mais »
Foto panorâmica do mineirão em Belo Horizonte em um dia de jogo do GALO
Xerxes Marques
Xerxes Marques

Eu Acho Muito Louco!

O que vamos ter em 2221? Os pessimistas que não me ouçam, mas tenho certeza de que o mundo será ainda melhor do que em 2021 (muito melhor!), aliás eu que o diga.

Leia mais »
Xerxes Marques
Xerxes Marques
Xerxes Marques

FOCO!

Em um mundo onde a cada dia as pessoas querem uma coisa, tem um emprego diferente, eu tenho muito orgulho de olhar para trás e ver que a 15 anos faço a mesma coisa!

Leia mais »