As maiores ferramentas de vendas da história

Uma caixa de ferramentas sobre um teclado de um laptop ilustrando as ferramentas de marketing para vendas

Hoje existem 4 grandes ferramentas de vendas e que são sem dúvida os maiores vendedores da história, 4 canais que para muitos negócios são inclusive os únicos geradores de demanda: Google, Instagram, Facebook e Youtube.

Somente em 2020 o Google faturou 147 bilhões de dólares com Google Ads, ou seja, para veicular anúncios para negócios, de acordo com dados da CNBC. O Facebook teve um faturamento de 86 bilhões de dólares com a veiculação de anúncios em 2020.

Estimativas conservadoras mostram que somente Google e Facebook impactaram mais de 2 trilhões de dólares no comércio mundial, considerando apenas anúncios pagos.

Não existe ferramenta, mídia, nada com esse poder de vendas no mundo, e mesmo assim uma parcela pequena dos negócios e profissionais investem na geração de demanda via anúncios na internet, e dessa pequena parcela um grande número ainda o faz de forma errada e sem estratégia.

EM 2022 SOMENTE OS INVESTIMENTOS EM ANÚNCIOS PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS DEVEM BATER OS 350 BILHÕES DE DÓLARES

Os investimentos totais em anúncios apenas para dispositivos móveis como esse celular que você segura agora nas mãos devem atingir 350 bilhões de dólares em 2022 de acordo com o relatório “State of Mobile 2022” da App Annie.

Além disso, não é segredo para ninguém que as pessoas estão gastando mais tempo do que nunca em dispositivos móveis, atingindo 4,8 horas por dia nos principais mercados como o Brasil.

MENOS DE 2% DOS NEGÓCIOS ATIVOS

Google, Facebook, Youtube e Instagram são as 4 maiores ferramentas de publicidade do mundo impactando mais de 90% da população economicamente ativa, e menos de 2% dos negócios ativos fazem uso das estratégias de mídia paga oferecidas pelas ferramentas.

SOMENTE COM EXPERIÊNCIA E AS ESTRATÉGIAS CORRETAS É POSSÍVEL SE ATINGIR OS RESULTADOS POTENCIAIS

Hoje o Brasil possui mais de 18 milhões de empresas ativas, de acordo com dados do ministério da economia, e desse número estima-se que menos de 2% investem em tráfego pago, em anúncios na internet, talvez essa seja sua situação, ou talvez você até invista em alguma estratégia de anúncios mas não obtém os resultados desejados, esse é um cenário comum.

TRANSFORME A REALIDADE DO SEU NEGÓCIO

Você tem muitas razões para investir em tráfego pago, afinal, é principalmente através dos anúncios no Google, Youtube, Facebook e Instagram, entre outras possibilidades de publicidade na internet que a maioria dos negócios podem aumentar a visibilidade de suas marcas, seus serviços e seus produtos de forma lucrativa. 

Busque por alguém que possua experiência, que já entregou e entrega resultados com anúncios, isso pode mudar a realidade do seu negócio!

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